A autora conhecida pela trilogia Wake, está prestes a publicar sua mais nova criação: o livro de fantasia distópica, The Unwanteds. Será lançado dia 24 de Agosto, nos EUA. Ainda sem previsão para o Brasil.
Na capa atual há uma citação de Brandon Mull, autor de Fablehaven.
E esta é a atual (muito mais bonita):
Quill prevaleceu quando os fortes sobreviveram. Usando essa noção como parte essencial de sua sociedade, as pessoas de Quill participaram de uma recente cerimônia onde as crianças de 13 anos eram divididas em três categorias – os Desejados, os Necessários e os Indesejados.
As crianças Desejadas iam estudar e treinar para se unir ao exército de Quill e cumprir seus papéis para manter uma vida eficiente para todos, enquanto que os Necessários seriam responsáveis pelos trabalhos agrícolas e deveres semelhantes. Qualquer criança que tivesse mostrado tendência a emoções ou criatividade era considerada Indesejada e eliminada.
Alex, de 13 anos, tentou ao máximo ser impassível quando seu destino é ser um Indesejado, até mesmo ao deixar para trás seu irmão gêmeo, Aaron, um Desejado. Com a chegada do destino onde esperava ser eliminado, Alex descobre um impressionante segredo – por trás da miragem da “Fazenda da Morte” há um lugar chamado Artime, onde toda criança Indesejada era bem recebida por um homem chamado Mr. Today.
Artime é um lugar especial cheio de arte, música, teatro e magia, onde ensinam a cada criança a cultivar suas habilidades criativas e elas aprendem como usá-las de forma mágica, tecendo feitiços através de pincéis e de instrumentos musicais.
Tudo que Alex conhecia muda diante de seus olhos, e é uma maravilhosa transformação. Mas é um raro, e único acontecimento separar gêmeos entre os Desejados e Indesejados, e a medida que a ligação de Alex e Aaron se estende através de sua separação, surge uma ameaça a sobrevivência do Artime que irá colocar irmão contra irmão em uma última e mágica batalha. (Tradução www.sobrelivros.com.br)
A capa foi divulgada no blog da autora.
Fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário