Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

segunda-feira, 14 de março de 2011

- Sinopse: Afterlife, de Claudia Gray (Evernight#4)

O Destino espera por Bianca e Lucas . . .

Bianca e Lucas sempre acreditaram que podiam enfrentar qualquer coisa juntos. Quando uma virada do destino transforma Bianca em um fantasma e Lucas em um vampiro – a mesma criatura que ele passou toda sua vida caçando – eles ficam atônitos.
Perseguido por seu enorme desejo de matar, Lucas pode pedir ajuda em apenas um lugar… Evernight Academy.

Bianca está determinada a ficar com ele. Porém com o vampiro líder de Evernight travando uma guerra contra os fantasmas, sua casa atual se torna o lugar mais perigoso em que ela pode estar, apesar dos novos poderes que sua transformação espectral lhe deram.
Uma batalha fantasmas e vampiros se inicia, e Bianca e Lucas enfrentam uma nova realidade aterrorizante.

Eles já superaram todos obstáculos que apareceram em seus caminhos, mas será o amor deles forte o suficiente para sobreviver os obstáculos após a morte?

13 comentários:

  1. olha
    adoro essa serie mas naum gostei do rumo das coisas, sou mtooo mais Bianca com Balt
    serio, ela é um fantasma e ainda qr ficar com o Lucas? ta q da pra se materializar e talz
    mas serio, ela cometeu um erro
    deveria ter virado uma vamp!!!! :/

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando essa série, mas fiquei muito triste quando ela virou espectro, será que ainda dá para eles ficarem juntos? Eles se amam tanto, que dá pena ela ter morrido. Estou louca para ler o 4 livro, afterlife, quando será postado em Português? Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  3. eu simplesmente amoooooooooooo o best-seller evernight noite eterna mais nao gostei nem um pouco quando a bianca virou um espectro .e eu queria muito q ela ficasse com o lucas ...
    to louca para saber o final quando sai em portugues o afterlife


    victoria

    ResponderExcluir
  4. iiih, ainda não tem previsão para a tradução. As comunidades estão meio paradas :S

    ResponderExcluir
  5. deu muita tristeza qdo bianca morreu, deu uma pena do lucas. Ela foi muito burra, a autora está nos enrolando! essa série é linda!

    ResponderExcluir
  6. eu amoooooooooooo o best-seller evernight noite eterna chorei horrores quando bateram em baltazar... eu amooooo eleee ... e quando Bianca morreu... poxa! não gostei!
    to louca para saber o final...

    ResponderExcluir
  7. acabei de ler o 3º livro e to loca pra ler o 4º !!
    preciso saber o que vai acontecer com eles !!
    essa escritora é muito boa ! *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito desta série e chorei muito quando a Bianca morreu, eu gosto do Balt mas eu ainda prefiro que a Bianca fique com Lucas! :)
    Tomara que não demorem muito para publicarem aqui no Brasil.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Foi uma pena quando a Bianca virou um espectro.
    Mas acho que ela vai ficar com o Lucas ainda

    ResponderExcluir
  10. CadÊ esse Livrooooooooooooooo???
    Poxa... tow doida pra ler...
    Algue sabe quando vão sair a versão em
    português??

    Amooo O VIC

    ResponderExcluir
  11. Chorei muito com o 3º livro :/
    alguem sabe quando sai o quarto?

    ResponderExcluir
  12. amo d+
    essa serie,e todos os personagens e principalmente o balthazar.Seria muito bom se fizessem o filme!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...