Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

sábado, 19 de março de 2011

- Sinopse: Silence, de Becca Fitzpatrick (Hush Hush#3)

 
O ruído entre Patch e Nora desapareceu. Eles superaram os segredos crivados no passado obscuro de Patch... criaram uma ponte entre dois mundos irreconciliáveis... enfrentaram testes de cortar o coração, de lealdade, traição e confiança... tudo por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armados com nada mais que sua fé absoluta um no outro, Patch e Nora entram numa luta desesperada para impedir um vilão que tem o poder de destruir tudo pelo o que eles lutaram - e seu amor - para sempre.

(Tradução: Submundo dos Livros)

21 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!
    eu quero!!!!!!!!!! o/

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuiitooo...
    Pena que vai demorar.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blogue e adoro este livro.
    venham visitar o nosso vao gostar
    liacass-acreditasnisto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. man, man, man !!!!
    Eu tenho q ter esse livro *¬*
    Vo senta e espera... baxa na net ateh chega na livraria *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh!! Jev♥
    Eu tenho que conseguir esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Nossa mal posso esperar, terminei de ler crescendo esse final de semana, é mto bom!!!
    (L)patch/jev(L)

    ResponderExcluir
  7. Preciso desse livro demais!!

    Gostei do seu blog!!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  8. Oi, amei essa série fiquei louca esperando Crescendo,agora mais uma angustiante espera pelo Silence.Vou enlouquecer de vez.

    Amo o Path, ja viu um anjo com mais pegada que ele. Não existe nem nos livros...BJUS.

    Amo livros tenho vários legais...

    ResponderExcluir
  9. Tipo, uau ,casetada eu precisco desse livro , espero q outubro não demore tanto. dá pra imaginar , já estou louca de saudade.
    E o melhor é q eu vi em um site q vai aparecer um novo personagem e q vai formar um novo triangulo entre ele Path e Nora .háháhá adoro ver o circo pegando fogo, tudo bem , eu ate chorei no final de creçendo quando Path disse para Nora q a amava, mais Nora tem q pagar com a mesma moeda pelo q aconteceu entre ele Marcie q alem d tudo é sua irma.

    contando os segundos

    faltam só 5 meses

    ResponderExcluir
  10. Quem quer que Silence chego logo aqui no Brasil , levanta a mão \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/

    ResponderExcluir
  11. Eu quero! Jev é o cara! I love you;; \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/\o/\o/

    ResponderExcluir
  12. já acabei de ler o Crescendo e nao vejo a hora de sair o proximo! *.* adoro o scott xD

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a saga Hush Hush e tou ansiosa pelo proximo...
    Digamos que fiquei bastante intrigada com o final entre Nora e o seu pai biologico, Mrs Millar e penso que ele nunca irá apoiar a relaçao de Nora com Patch...
    Quero muito ler o terceiro livro...
    Ainda falta muito para estar a venda???
    P.S.: Adoro o Patch (isto é Jev)!!!

    ResponderExcluir
  14. Puta merda, quero muito esse livro. *---*

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lol *_____*
    amoamoamoamoamoamoa de paixão Hush Hush, o Patch é perfeito!! s2
    ei alguem sabe qundo vai lançar o silense aki no brasil, pq nos eua vai ser dia 5 de outubro!!1

    ResponderExcluir
  16. qual é o dia que irá lançá-lo?

    ResponderExcluir
  17. estou louca para q traduzem o livro,estou carente de patch,e bom q lançem logoestou muito curiosa o q vai acontecer com os dois.haaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!traduz logo!!!

    ResponderExcluir
  18. naum vejo a hora de ler esse livro........... eh uma leitura viciante
    amei...
    e eu qero um path p/ mim ;_;

    ResponderExcluir
  19. Alguém tem ideia de quando vai lançar aqui no Brasil?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...