Por que não se pode escolher o que esquecer... E do que lembrar? Há muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Como o fato do pai ter engravidado sua amante de vinte e quatro anos. Como seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso da mãe. Como o lindo e malvado Doug a incomodando na escola.
Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma grande bagunça, Zoey luta da única maneira que sabe, usando sua famosa atenção aos detalhes para se certificar de ser a filha perfeita, estudante perfeita e namorada perfeita do ultra popular jogador de futebol Brandon.
Mas então Zoey se envolve em um acidente de carro, e no dia seguinte há apenas uma coisa que ela não consegue lembrar: a noite anterior. Ela saiu para namorar com o Brandon como o planejado? E se foi, por que parece que Brandon a está evitando? E por que Doug – entre todas as pessoas – repentinamente age como se algo significante aconteceu entre eles? Zoey mal consegue lembrar dele a retirando das ferragens, mas ele continuava a se referir sobre o que aconteceu naquela noite como se algo mais tivesse acontecido.
Controladora e meticulosa, Zoey está rapidamente perdendo o controle dos detalhes mais importantes de sua vida, uma vida que parece estranhamente longe do Brandon e próxima ao Doug.
Nenhum comentário:
Postar um comentário