Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

- Sinopse: Madison Avery 02 - Early to Death, Early to Rise, de Kim Harrison



Dezessete anos, morta e encarregada dos ceifadores negros ansiosos para matar alguém. Sim, sou eu, Madison, a timekeeper negra, sem qualquer noção disso. Não foi exatamente como eu imaginava minha colação, que foi em estragar meu baile de
formatura á morrer no fundo de um barranco. Eu sobrevivi a minha morte por roubar o amuleto do meu assassino. Agora é a minha responsabilidade enviar um ceifador negro para o fim da existência terrena de uma pessoa. A idéia é salvar sua alma à custa de sua vida. Destino, os serafins diriam. Mas eu não acredito em destino, eu acredito na escolha, o que significa que eu estou no comando das próprias pessoas que lutaram contra.
Os serafins estão confusos sobre as mudanças que eu estou tentando fazer no sistema que eu não acredito, mas eles estão dispostos a me dar uma chance. Pelo menos, essa é a teoria. A realidade é um pouco mais complicada..

Um comentário:

  1. Alguem sabe onde baixar o madison avery 2 ou 3 em portugues?
    postem aki por favor, bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...