Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

- Sinopse: Whisper, de Phoebe Kitanidis




Eu adoraria uma xícara de café...  Eu queria que ela soubesse o quanto que ela era bonita...
Eu gostaria de largar essa criança na secadora as vezes...
Eu só quero que ela seja feliz...  Espero que ela não descubra o que Ben disse dela...
Eu gostaria de saber quantas calorias tem em um muffin…


Joy é usada para ouvir sussurros.Ela está acostumada a andar na rua e imediatamente saber os segredos mais profundos das pessoas, os desejos mais sombrios. Ela usa esse talento para o bem, para fazer as pessoas felizes e dar o que eles querem. Mas, para sua irmã mais velha, Jessica, o dom da família é uma maldição,e ela usa para tornar a vida das pessoas -especialmente da Joy -miserável. Ainda quando Joy ouve Jessica sussurrar: Eu quero matar minha audição dos mortos e me matar também, ela sabe que tem que salvar sua irmã, mesmo que isso signifique abandonar seus amigos, roubar um carro e fugir com um garoto

que ela mal conhece, um menino que pode ter um obscuro segredo.

Um comentário:

  1. Olá,
    Amo seu blog. Visito sempre p ver as novidades.
    Queria sugerir q vc postasse (e lesse) a série Goddess Sumonning. É mto boa. Se quiser t mando, basta vc disponibilizar um email.
    Bjos,
    Luciana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...