Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Cassandra Clare fala sobre atuação de Jamie Campbell e Lily Collins

 A autora diz ter ficado emocionada ao ver Jace e Clary ganhando vida, e que Jamie superou suas expectativas.


O que você pode nos dizer sobre a escolha de Jamie? Há algo mais que se possa acrescentar a sua opinião já que muitos estão preocupados com isso? E como foi sua atuação com Lily?

Jamie foi um dos seis candidatos que estavam interessados e devo dizer que gostei muito. Gostei da forma como ele atuou em Sweeney Todd e Camelot. Quanto ao elenco, se trabalhou desta maneira: os concorrentes ao papel primeiro teriam que fazer uma audição sozinhos e depois junto a Lily.

Mas não era suficiente, já que havia nove produtores (como o grupo de O Senhor dos Anéis) para chegar a um acordo. Então, todas essas pessoas envolvidas estavam olhando quando Jamie teve que contracenar com Lily, já que isso era o mais importante. Depois começaram a chegar mensagens dizendo que “foi incrível”, “a melhor audição”, surpresos de que ele tinha ido tão bem. Então, eu quis ver a tão comentada audição de Jamie com Lily e perguntei ao produtor se poderia me enviar o vídeo, e ele me enviou. Como um “arquivo especial super secreto” com uma senha para um site que expiraria em 20 minutos ou algo assim. Então eu vi e foi incrível. Como disse anteriormente, interpretar Jace é muito difícil, já que tem que ser encantador e arrogante, ao mesmo tempo, e Jamie o fez e eu fiquei muito impressionada. Acho que a preocupação de todos é se Jamie será capaz de interpretar Jace, você pode ver um pouco em Camelot, onde ele interpreta o Rei Arthur, em Sweeney Todd, onde ele é muito inocente e acho que sua atuação nunca foi vista antes, e isso é que significa atuar, como interpretar diferentes personalidades, e acho que ele conseguiu. Todo mundo está preocupado por que ele não parece ser o Jace que tinham em sua mente, mas é óbvio que nada tem haver nas telonas com o Jace que eu tinha em mente, mas estou bastante segura de que serão capazes de fazê-lo parecer com um Jace muito incrível. Quero dizer que ele é um cara bonito, alto e loiro, então não haverá muito trabalho.


Sabemos que você se emocionou ao ver Jamie e Lily atuarem juntos… Podemos dizer que seu sonho está se tornando realidade?

Não é bem assim. Lembro quando estava falando com minha melhor amiga, Holly Black, a autora de As crônicas de Spiderwick, que foi adaptado para os cinemas, e lembro que me disse que no começo não poderia acreditar que iam fazê-lo até que escolheram o elenco e viu que estavam construindo a casa e o bosque, e sabe, todo o conjunto. E foi então, quando saiu do mundo que havia criado, que se deu conta que estava acontecendo realmente. É o mesmo que vale para mim. Não podia acreditar no fato de serem eles até ver a audição de Jamie e Lily. Antes de ver o vídeo pensei que seria um pouco estranho ver alguém falando o diálogo que escrevi, mas depois disso não pensei o mesmo, e nesse momento estava vendo Jace e Clary. Foi um momento incrível e acho que essa é a razão pela qual comecei a chorar.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...