Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Retorno!

Gente, minhas sinceras desculpas! Sim, eu sei.. o que fiz foi imperdoável. Deixar o blog assim, por tanto tempo sem notícias. Querem saber o motivo do meu desaparecimento? Bem.. esse é meu segredinho sujo o.O

Vou falar de uma vez...

Estava trabalhando no meu vício por vampiros!

Pronto.

Falei!

Sei que muitos de vocês já não devem mais aguentar ouvir sobre vampiros. Mas, sinceramente, dessa vez a culpa não foi minha. Minha-irmã-extremamente-viciada-em-animes me apresentou um que me encantou, viciou e amarrou no pé do notebook. É o Vampire Knight. Muito bom mesmo! Quem começa a assistir não consegue mais parar. Se bem que o primeiro episódio não é lá essas coisas, mas acredite, é apenas o início.



A história se desenvolve de tal maneira que em pouco tempo você se pega pensando no anime o tempo inteiro. Há um triângulo amoroso, -- meu tipo preferido -- intrigas, diversão, emoção e muito, muito mistério.




Tudo gira em torno de um colégio interno, uma garota e seu coração conflituoso. As memórias de Yuuki começam quando ela é salva por Kaname de um vampiro que tentou matá-la, quando tinha cinco anos. Ela não se lembra de nada que aconteceu antes disso.

Yuuki descobre que Kaname também é um vampiro, mas não como o que a ameaçou, o que a deixa tanto fascinada quanto assustada. Com o tempo, seus sentimentos por ele passam a ser mais do que simples gratidão. Kaname a deixa aos cuidados do diretor da escola, Kaien Cross, que a adota e tenta ser como o pai do qual ela não se lembra, o que acaba sendo muito divertido. O diretor também recebe o calado e misterioso, Zero Kiryuu, que teve a família assassinada por um vampiro. Com o decorrer da história, Yuuki descobre de forma surpreendente os segredo que Zero se esforçou em manter e isso faz com que os laços entre eles se tornem mais fortes e novos sentimentos comecem a surgir, mesmo que reprimidos. Juntos, eles monitoram a Day e Night Class, turnos diferentes para o estudo de vampiros e humanos do colégio, mantendo o segredo da existência dos sobrenaturais.



O Anime e o Mangá fazem muito sucesso tanto no Japão quanto no mundo inteiro. Por enquanto, conta com apenas duas temporadas =(
Não há nada confirmado sobre uma terceira, infelizmente!! Já estou no último episódio e praticamente entrando em depressão. Só resta torcer...

Pra quem quiser saber mais, acessem o blog VK Fanatics, uma parceria entre o Submundo dos Livros e o Realidade Ninja II (o blog da minha-irmã-extremamente-viciada-em-animes). Ainda é um blog 'bebê', porquê o vício é recente, mas já contém todas as informações. E ainda terá muito mais!!

Agora, prometo encher essas páginas de notícias! Não serei influenciada novamente (pelo menos, vou tentar.. =D).

AGUARDEM!!

4 comentários:

  1. Não assistir o anime do VK, acompanho o mangá no qual eu adoro.
    Parabéns pelo blog Submundo dos Livros e VK Fanatics.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. aii, eu entendo perfeitamente o q vc quer dizer. eu tbm sou apaixonada por Vampire Knight e desabei qndo acabou, ainda mais pq a yuuki foi embora com o kaname. ódioo! *-* TEAM ZERO!!

    ResponderExcluir
  3. Há rumores de que haverá uma terceira temporada, Destiny. Tomara q seja verdade mesmo, pq tbm to morrendo de saudade do triângulo Zero-Yuuki-Kaname, o anime acabou faz muito tmpo. Dizem q foi pq ñ tinha muita audiência por passar muito tarde no japão e por ter pouco mangá na época. T.T

    ResponderExcluir
  4. Q bom saber q ñ estou sozinha nesse momento tão "crítico" =D Pq o fim do anime quebrou meu coração.. realmente não esperava q a yuuki fosse embora com o kaname no final. Me chocou, pq tbm sou Team Zero, tenho certeza de q ela tbm ama ele pois ela prometeu esperá-lo e FINALMENTE percebeu os sentimentos dele por ela. Vou começar a ler o mangá hoje, mas nunca será a mesma coisa! =(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...