Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sinopse: Destined, de P. C. Cast e Kristin Cast (House of Night#9)


Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em sua batalha épica centrada na House of Night de Tulsa. Zoey está no lar onde pertence, segura com seu Guardião Gerreiro, Stark, ao seu lado - e se preparando para enfrentar Neferet. Kalona liberou seu poder sobre Rephaim, e , através do presente de Nix de uma forma humana, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos - se Rephaim puder realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai.

Mas Zoey está realmente segura? Ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E o amor vencerá quando testado pela alma da Escuridão? Descubra o que está destinado no próximo eletrizante capítulo da série House of Night. (Tradução: Submundo dos Livros)


Fonte. 

7 comentários:

  1. Quando sera que eu consigo esse livro traduzido para portugues em pdf pra eu baixar? Se souber onde posso conseguir me avisa

    ResponderExcluir
  2. Acho q não vai ser possível... =D
    Pq nem mesmo foi lançado ainda! Só em Outubo, ao contrário do que a capa diz. Dia 25 de Outubro, nos EUA. Só nos resta esperar. T-T

    bJuSS*

    ResponderExcluir
  3. Quando sera que eu consigo esse livro traduzido para portugues em pdf pra eu baixar? Se souber onde posso conseguir me avisa

    ResponderExcluir
  4. alguém sabe se ja tem destinada em portugues?? to ansiosa pra ler!!

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pessoal, mas vai demorar um pouco para ter o livro em português.. =( p/ baixar por enquanto, só em inglês mesmo.. já li e é perfeitoo! Surpreendente \o/ Vcs podem fazer o pedido do livro no site PDL,pedi o Last Breath da série MV e eles disponibilizaram o link, (em inglês), peçam pela tradução. Segue o link do site: www.portaldetonando.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Agora que já saiu o livro em português. Quando é que sai pra baixar em pdf ?

    ResponderExcluir
  7. ja estamos em março e ainda não há uma versão traduzida deste livro...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...