Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desafio do RN II

Recebi esse desafio do blog Realidade Ninja II. Vamos às regras:

  1. Colocar o link do blog pelo qual ganhou o desafio
  2. Indicar a três blogs

Questões:

1) Diga seu apelido:

Isah.. porque, por incrível que pareça, muita gente se enrola tentando falar meu nome -- Isamara.  o.O

2) Sua cor preferida:

Salmão.

3) O que te dá mais prazer em blogar?

Compartilhar informações! É muito prazeroso, porque lembro quando eu visitava um blog todos os dias, religiosamente, para me manter por dentro do que acontecia.. Gosto de pensar que proporciono a mesma sensação aos meus leitores.

4) Qual o tipo de música e sua banda favorita?

Muito variado! Curto muito Lifehouse. Até mesmo o A-Ha. ^^ Também gosto de bandas japonesas como: FLOW, e Home Made Kazoku. Mas agora, minha favorita está sendo a fofa Taylor Swift. Acho ela simplesmente demais, pois para chegar ao topo ela não precisou de vulgaridade, não usou de duplo sentido ou obscenidades em suas músicas. Nos faz sentir em um conto de fadas apenas sendo ela mesma.. Pura magia! *-*

5) Você gosta de alguém?

De muitos! Mas.. digamos.. são amores não correspondidos. Vejam a lista: Jared Padalecki, Ian Somerhalder, Paul Wesley, Colin Farrell, Cristiano Ronaldo, Taylor Lautner, Alex Pettyfer, Robert Pattinson, Chris Hemsworth, Lee Joon, Seung Ho, Cheon Dung.. preciso continuar?

6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler, Você é...?

Confusa!

7) Diga o nome da sua melhor amiga:

Não posso. Tenho várias =D

8) Diga a cor do esmalte que você está usando:

Na verdade, minhas unhas estão terríveis. O vermelho já está descascando.. tenso!

9) Quando você está nervosa...?

Começo a gaguejar e minhas mãos tremem.

10) Diga uma frase que te defina:

"Complicada e Perfeitinha"


Passo o desafio para os blogs: Títulos de Livros, Histórias Sem Fim, e Amor Imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...