Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

E finalmente.. Wicked Lovely em terras brasileiras!

A previsão do lançamento pela editora Rocco é para agosto! Com o nome: TERRÍVEL ENCANTO.


Vejam a capa:


Bem... pra falar a verdade.. eu nunca li esse livro. Mas tenho muita vontade e simplesmente adoro a capa, me encantaaaa!! Esse é um terrível fato em minha vida: me apaixono e julgo livros por capas (# mas às vezes a sinopse salva e eu dou uma chance! Qual é? Sou humana.. '-')


Os direitos cinematográficos foram adquiridos em 2009, mas ainda não se sabe quando vão começar a produzir. Assim como House of Night, Vampire Academy... =(




Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...