Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

E finalmente.. "A Fera"



Sinopse:


Eu sou uma fera.


Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.


Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.


O lançamento está previsto para o dia 24 de Agosto.

Eu assisti o filme na semana passada e posso dizer que é muito legal. Encantador! Kyle é um total idiota que se importa apenas com as aparências, -- e ele tem motivo para isso.. com o pai amoroso que ele tem :/ .. -- mas apesar disso, uma garota o admira porque ele diz o que pensa (#mesmo que do modo errado). Logo ele aprende uma lição valiosa graças a uma bruxa da sua escola.

Vale a pena assistir.

E.. é uma vergonha total, mas... vocês acreditam que todo esse tempo, eu pensei que Alex Flinn fosse um homem? Fiquei chocada quando li a sinopse e vi que se referiam ao autor como 'ela'.
 
So sad! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...