Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lauren Kate fára tarde de autógrafos no Brasil

Mas apenas em quatro cidades.

T-T

A autora de Fallen estará em nosso país para a Bienal do Livro.. disso todo mundo já sabe.. mas vamos ao que interessa:

  • São Paulo -- dia 12 de Setembro às 19hrs -- Saraiva Center Norte.
  • Curitiba -- dia 13 de Stembro às 19:30 -- Livrarias Curitiba -- Shopping Palladium.
  • Florianópolis -- dia 14 de Setembro às 19:30 -- Livraria Catarinense -- Beiramar Shopping.

Por quêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??? Por quê eu não moro em nenhuma dessas cidades e não tenho a mínima condição de estar lá no dia? Que sorte triste a minha... T-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...