Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

- Sinopse: Diva, de Alex Flinn



Para a maioria das pessoas, a palavra "diva" significa brilhante, talentosa, no topo e glamourosa. Eu,otoh, parecia estar presa na não muito glamourosa vida de aspirante líder de torcida com sérios problemas com o ex-namorado e uma dieta yo-yo permanente. Pelo menos até o dia em que fiz o teste para Miami High School of the Arts e - entrei! Tudo o que eu tinha a fazer era convencer a minha mãe, a vendedora de cosméticos com gosto ruim para roupas e homens, que indo do centro para ficar com os geeks da música era uma boa idéia. Eu tinha para chantageá-la para fazê-lo, mas eu estou aqui, uma aspirante a diva e não tão certa de que posso cortá-la.
Agora, o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...