Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

- Sinopse: A Sociedade do S, de Susan Hubbard


A mãe de Ariella Montero desapareceu no dia em que ela nasceu, deixando-a aos cuidados de seu pai cientista e super protetor, que dá aulas para ela em casa e limita seu contato com o mundo exterior. Só quando chega na adolescência, Ari descobre que sua dieta especial e sua vida isolada em casa, a distingue dos outros. A confissão de seu pai de que ele foi vampirizado pouco antes do casamento, e de que Ari pode escolher se quer ser imortal como ele ou mortal como a mãe dela, coloca ela em uma viagem que, finalmente, a leva até sua mãe e à compreensão das verdades difíceis sobre sua família.




Aba da Frente:

"Meu pai normalmente sabe a resposta para tudo. 

- Você percebeu que ela era mais velha que você? - perguntei

Ele hesita: - Eu não penso sobre isso. A idade nunca teve importância para mim - ele se levanta, anda até a janela da sala de estar e fecha as pesadas cortinas de veludo. 

- Está na hora de você ir dormir - diz.

Tenho outras centenas de perguntas. Mas eu balanço a cabeça, concordando, não faço objeção. Nesta noite ele me contou mais do que jamais contou antes sobre minha mãe, que eu nunca conheci, e mais ainda sobre si mesmo. Com exceção de uma coisa - a verdade que ele não quer contar, aquela que passei anos tentando entender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...