Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

- Sinopse: Never let me go, de Kazuo Ishiguro


Em um dos romances mais aclamados e originais doa últimos anos, Kazuo Ishiguro imagina a vida de um grupo de estudantes que crescem em uma versão obscura enviesada da Inglaterra contemporânea.
Narrado por Kathy, 31, Never Let Me Go assustadoramente dramatiza suas tentativas de chegar a termos com sua infância na idílica Hailsham School, e com o destino que sempre esperou por ela e seus amigos mais próximos em resto do mundo. Uma história de amor, amizade e memória, Never Let Me Go é cobrado com uma sensação de fragilidade da vida.


Ruth, Kathy e Tommy cresceram juntos em um internato, na Inglaterra. Já jovens adultos, os três são obrigados a encarar a verdade sobre a infância e a vida que levam agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...