Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

domingo, 24 de abril de 2011

Editora Rocco publicará a trilogia "The 100 Cupboards", de N. D. Wilson

Os três livros já foram publicados nos EUA, mas infelizmente ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil. Pelo menos, temos a confirmação de que os livros virão! Veja a capa e sinopse:


Henry York, doze anos, acorda uma noite e encontra pedaços de gesso em seu cabelo. Dois botões quebraram a parede sobe sua cama e um deles está lentamente girando. Henry raspa o reboco da parede e descobre armários de todos os tamanhos e formas diferentes.

Através de um ele pode ouvir o som da chuva caindo. Através do outro ele vê um quarto brilhante – com um homem andando de um lado para o outro! Henry logo entende que esses não são armários comuns, mas sim portais para outros mundos.
(Tradução Sobre Livros)

Fonte

O livro parece ser realmente muito bom! Especialmente para os amantes de aventura. Não é muito o meu estilo, mas conseguiu me deixar bastante curiosa...

Um comentário:

  1. eu acho que vou gostar desses livros! adoro essa coisa de fantasia, mundos paralelos e aventuras! *.*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...