Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

OMG! Becca Fitzpatrick pede ajuda dos fãs para terminar o livro "Silence"!!!

Essa é uma super novidade, com certeza!! A autora está pedindo a ajuda dos fãs para nomear um personagem do terceiro e último livro da série. E, melhor ainda... o nome do criador da melhor sugestão será mencionado nos agradecimentos do livro!!! Esse privilégio se repetirá em todas as edições.

Confiram o que ela escreveu:


Olá, pessoal!

Então… Estou organizando um concurso cultural! Do tipo “nomeie o personagem”, para ser mais exata. Estou finalizando a edição de Silence e, acreditem ou não, ainda há um personagem sem nome. Usem o formulário abaixo para me mandar sua sugestão (nome e sobrenome, por favor).

O concurso acabará à meia-noite do dia 6 de maio (atenção à diferença de fuso horário). Anunciarei o vencedor um pouco antes de Silence seguir para a impressão.

Agora, vamos à parte boa: se eu selecionar sua sugestão, você não terá apenas batizado um personagem de Silence, mas também será citado nos agradecimentos do livro!

Boa sorte!
 
Becca


O que vocês estão esperando? Corram e mandem logo essa sugestão. Visitem o blog da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...