Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sinopse: The Abused Werewolf Rescue Group, de Catherine Jinks

Eu ainda não tinha absorvido totalmente a terrível possibilidade de que eu poderia realmente ser um lobisomem. Um lobisomem. Eu continuei tropeçando essa palavra; não fazia sentido pra mim. Como eu poderia ser um lobisomem. Lobisomens não existem.

Quando Tobias Richard Vandevelde acorda em um hospital sem nenhuma recordação da noite anterior, sua aterrorizada mãe diz que ele foi encontrado por policiais. No Parque Featherdale. Numa caneta dingo*. (*P.S:.#? se você souber uma tradução melhor para "dingo pen", me avise! =D)

Como se não fosse estranho suficiente, um cara de aparência muito ameaçadora e um padre aparecem em sua porta.

No que o mistério se desdobra, Toby encontra-se na companhia de algumas pessoas muito estranhas e de aparência doentia - membros de um grupo suburbano de apoio aos vampiros. E quando ela é sequestrado em plena luz do dia, ele vai precisar de toda ajuda para se libertar... e para chegar a termos com sua própria condição incrivelmente rara.


(Tradução: Submundo dos Livros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...