Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães #2

Essa é uma das minhas músicas favoritas: The Best Day, da Taylor Swift. Ela dedicou a música para sua mãe. A letra é linda. Se quiser ver o vídeo, clique aqui. E a música você pode ouvir aqui.

O Melhor Dia

Eu tenho cinco anos, está ficando frio estou vestindo um casacão
Eu escuto a sua risada e olho para cima sorrindo para você, e eu corro e corro
Passo as abóboras e os tratores olha, o céu está dourado
Eu abraço suas pernas e durmo durante o caminho de casa.


Eu não sei por que todas as árvores mudam no outono
Eu sei que você não tem medo de nada
Não sei se a casa da Branca de Neve está perto ou longe daqui
Mas eu sei que eu tive o melhor dia com você hoje.


Eu tenho treze anos agora e não sei como meus amigos podem ser tão malvados
Eu chego em casa chorando e você me abraça apertado e pega as chaves do carro
E nós dirigimos e dirigimos até acharmos uma cidade longe o suficiente
E nós conversamos e olhamos as vitrines até eu esquecer todos os nomes delas.


Eu não sei com quem eu vou falar agora na escola
Mas eu sei que eu estou rindo no carro voltando pra casa com você
Não sei quanto tempo irá levar para ficar tudo bem
Mas eu sei que eu tive o melhor dia com você hoje.


Eu tenho um excelente pai
Sua força está me fazendo mais forte
Deus sorri para meu irmão menor
Por dentro e por fora, ele é melhor que eu.


Eu cresci numa linda casa e eu tive espaço para correr
E eu tive os melhores dias com você.


Há um video que achei de quando eu tinha 3 anos
Você montou um conjunto de pintar na cozinha e você estava falando comigo
Esta é a idade de princesas e navios de piratas e os sete anões
Papai é esperto e você é a moça mais bonita de todo o mundo.


Agora eu sei porque as árvores mudam no outono
Eu sei que você estava do meu lado mesmo quando eu estava errada
E eu amo você por me dar os seus olhos
Ficando átras e me olhando brilhar e eu não sei se você sabia
Então estou aproveitando esta chance para dizer que eu tenho tive o melhor dia com você hoje.

2 comentários:

  1. OI. ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
    ME SEGUE?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho! ^^
    Seu blog tbm é muito legal!! Já estou seguindo..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...