Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!

Hoje é um dia muito especial, eu não podia deixar essa data tão importante passar em branco. Por isso estou aqui. Para parabenizar a pessoa que faz de cada dia, um dia único e diferente, maravilhoso, emocionante e especial. Ela é a razão da nossa existência, é a pessoa mais forte, intuitiva, sábia e amorosa que já existiu. O maior e melhor presente de Deus.

E se você ainda não sabe quem é... sinto muito, mas, você precisa de um médico (e com urgência).

Continuando.. essa pessoa, é a nossa mãe.

Eu simplesmente não sei o que faria sem a minha, pois ela é o meu ar, minha segurança, meu apoio, meu coração... minha vida! Ela é a mulher que tem me amado desde que existo, e mesmo antes de existir, ela me quis. Durante a gestação, ela cantava e me contava histórias. Ela gravou meu crescimento e minha casa está repleta de vídeos antigos, seu carinho para comigo era visível em cada toque, cada gesto, cada sorriso.

Talvez um dia eu chegue a entender porque ela me ama tanto, pois sei que não sou o exemplo de filha perfeita, mas até lá... vou passar o resto da minha vida tentando retribuir tudo o que ela faz por mim e sei que ainda não será o suficiente. Tento dizer a ela todos os dias que a amo, mas tentar não é o bastante, já que ela sempre se lembra de fazer isso antes de mim. Então, tento transmitir todo o peso do meu amor em abraços e beijos.

Encosto minha cabeça em seu peito e escuto seu coração, o coração que ela não se importou em partilhar comigo. Me sinto segura e não quero deixá-la ir nunca mais.

Pois eu sou ela e ela sou eu. Meus olhos se enchem de lágrimas e sinto um enorme vazio só de pensar que um dia não poderei mais olhar em seus olhos e sentir a ternura, o amor que eles me transmitem.

Posso dizer que ela é minha criptonita...

Então, diga hoje e todos os dias para sua mãe, como se sente sobre ela, como ela te faz sentir...
Sei que muitos, infelizmente, perderam a oportunidade de fazê-lo. Mas não guardem esse sentimento no coração. Digam a alguém! Alguém que precise, mas digam. O mundo de hoje precisa tanto de uma palavra gentil...

Apesar de tudo o que você diga ou faça, ela nunca deixa de te amar. Podem se passar meses ou anos, mas quando você chegar em casa, ela estará te esperando de braços abertos.

Não perca tempo e corra para abraçá-la, para beijá-la, antes que seja tarde demais. Porque o tempo passa rápido e não perdoa, e a imortalidade é apenas uma sensação. Aproveite o amor que ela tem a te oferecer e deixe-a saber que é mútuo.


MÃE, EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...