Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

#♥# Selinhos #♥#

Esses eu ganhei do Universo da Aninha. Cada um com suas regrinhas =D


 (Sem regras)




Regras:




E para este, há um pequeno questionário e as indicações (que já fiz).


1. Existe um livro que você leria várias vezes, sem se cansar?
 Acho que "O Morro dos Ventos Uivantes". Fiquei sabendo dele pelo Crepúsculo e resolvi dar uma chance, não me decepcionei! A história é realmente muito envolvente.


2. Se você tivesse que escolher apenas um livro para ler pelo resto da sua vida, qual escolheria?
 A Bíblia. O único que me ajudaria e guiaria pra sempre.


3. Indique dois livros preferidos.
 A Dança da Floresta e Vampire Academy (#um terceiro que também não posso deixar de fora: Gemma Doyle).



Done!
Thanks, Aninha* Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...