Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A ESPANTOSA REVOLUÇÃO DAS CAPAS BRASILEIRAS.. O.o

Ok. O título pode parecer um tanto exagerado, mas fiquei realmente chocada com a capa brasileira do segundo volume da série: Os Vampiros de Morganville; de Rachel Caine.

Que eu amo de coraçãããoooooooo!!

O motivo da minha surpresa foi: elas estão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!! Mil vezes mais bonitas que a original americana, e isso me pegou fora de guarda, porque, desde que vi as capas da "House of Night" lançadas aqui no Brasil... me desiludi profundamente.

Já tinha perdido a esperança! *\o/*

Vou explicar porquê me refiro a elas no plural.. é que a capa está em votação, pela Editora Underworld !! Há quatro lindas capas a nossa disposição. Confiram:






Gostei de todas -- não muito da última, pelo tom esverdeado. Mas a minha preferida é a primeira... e a terceira... aaaaaaaaaaaaaaaaaahhh! Que indecisão. Não posso evitar. É parte de quem eu sou. *-*

Vocês podem votar aqui.


Fonte.

2 comentários:

  1. realmente saum mto bonitas
    naum esperava o.o

    ResponderExcluir
  2. Isa concordo que ultimamente (para a nossa sorte) as editoras brasileiras estão investindo muito mais na arte final das capas.

    Infelizmente ainda não melhoraram tanto assim nos preços dos livros, que apesar de estarem muito mais baratos, ainda continuam um pouco fora da nossa realidade.

    Já votei na minha capa preferida (que não está ganhando), mas como você falou, todas elas são lindas.

    Bjs.

    Nel
    http://www.maisumblogsobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...