Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A nova temporada de Sobrenatural

Apenas no dia 23 de setembro nos EUA.


T-T


Muito, muito triste!


Este é o primeiro trailer da temporada:


Tradução:


Sexta
23 de Setembro

Castiel: Fique agradecido pela minha misericórdia.

Dean: Esse não é você. Quem é você?

Castiel: Eu sou Deus.

Diga adeus para Cass

Castiel: O Castiel que você conhecia se foi.


OMG!! Esse me deixou arrepiada! A temporada promete!!
Bye bye Castiel..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...