Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ian Somerhalder - de The Vampire Diaries - virá ao Brasil para a Mystic Moon 2012


Preciso escrever mais alguma coisa?................................................................................




Acho que não! Só uma coisinha....






HORA DE SURTAR!!!!!




Fonte.

2 comentários:

  1. mas quando, ele vira pra cá? e como fasso para ve-lo de perto? me ajudem, estou desesperada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...