Sobre mim..

Minha foto
Uma bookaholic, sem chance de recuperação. Vivendo em um mundo de fadas, vampiros e lobisomens. Que resolveu abandonar o 'mundo real' e se deixou levar pela magia que encontrou no mundo fantástico escondido atrás de uma capa empoeirada. Se perdendo por entre milhares de páginas, percorrendo e sentindo o que havia de melhor e pior naquele estranho e misterioso submundo. O Submundo dos Livros.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fica a Dica #2: E que tal postar no K-Pop e J-Pop?

Isso mesmo! Falo de japoneses e coreanos. Eles são subestimados. Acreditem na blogueira que vos fala!! Eles são realmente talentoso.. os japoneses, por exemplo, são apenas conhecidos pela mega tecnologia. Mas não para por aí não.

Eles tem ótimas músicas, que te fazem relaxar e simplesmente... voar! Sério. Sem brincadeira. Nada daquela trilha sonora que aparece em filmes. Aquele din-din-din-din!

Sem esquecer dos animes, claro. Já falei de alguns aqui, e estou até mesmo devendo matéria.. logo volto a postar sobre eles! I promise..

Então, dêem uma olhada nessas bandas e me digam o que acham do J-Pop.

FLOW







Esses são os meus preferidos da banda. Eles são demais! AH.. eu sei que às vezes é meio difícil se acostumar com o idioma (#eu achava terrível, confesso).. mas hoje.. sinceramente AMO!

Outra banda:

Home Made Kazoku 






Muito bons! Amo a voz do rap.
Há muitos outros ótimos cantores como: YUI, Ikimono Gakari.. mais tarde falo de todos eles (#fica p/ outro post).

Agora é a vez dos coreanos. Let's go K-Pop!!
Sei que você deve ter a imagem horrorosa dos filmes que assistiu. Sabe.. aqueles que apenas seu pai, ou seu tio gostam? Pois aqui estou eu para desmentir tudo! As bandas são até melhores que as americanas..(sem ofender, também amo vocês american guys!)


NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Você já está exagerando Isa! Sua paixão por eles é demais.

Mas é a mais pura verdade gente. As boybands são óoooootimas!!! Os garotos são lindos, talentosos e muito divertidos. Sem falar nas coreografias nos vídeos... de matar! Além de um corpo escultural, eles exibem muita desenvoltura.

Vejam:

MBLAQ







Lindos não?? Mais que perfeitos!
Sou apaixonada pelo Mir!! Ele é o rap. Adoro seu olhar marcante e sedutor!!!!!!!!!!!! *-*

Big Bang










ESSA BANDA É ÓTIMA!! Mesmo!!! Essas são as minhas músicas preferidas.. e vídeos não ficam p/ trás, principalmente Tell me Goodbye e Beautiful Hangover. AMO!

Também há as bandas: 2PM, Super Junior, 2NE1 (essa é uma banda de garotas).
Dêem uma chance! Assistam e me contem sobre essa maravilhosa nova experiência! Conto com vcs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...